segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Blog Dito Bendito faz novos ataques contra José Augusto e seus familiares.

O Blog Dito Bendito mais uma vez quis aparecer. Agora mais uma vez, como já é de costume, quis arrumar uma ilegalidade contra o candidato do DEM José Augusto, falando de seu patrimônio e até de sua família, veja na integra um texto retirado do Juventude Democrata sobre o assunto.

Por Juventude Democrata

"Novos ataques contra José Augusto e seus familiares...



Mais uma vez a jornalista e blogueira investe contra o candidato a prefeito de Portalegre José Augusto.


Questiona a veracidade das informações prestadas por José Augusto a Justiça Eleitoral, mesmo sabedora que a Justiça Eleitoral e o MP Eleitoral aceitaram a declaração (vale lembrar que o pedido de registro de Candidatura foi homologado) e também por não considerar o que estabelece a Receita Federal sobre a declaração de bens imóveis.

Vejamos o que diz Jádson Ricarte, do Conselho Federal de Contabilidade:

- A Receita Federal desconsidera as oscilações do mercado. Sendo assim, o valor do imóvel só deve ser corrigido em caso de reformas e melhorias e nunca por qualquer índice de preço. (link para consulta: http://wp.clicrbs.com.br/acertodecontas/2012/04/16/como-declarar-imoveis-no-imposto-de-renda/)

A jornalista e blogueira apresenta uma posição clara: considera que as informações apresentadas por José Augusto e aceitas pela Justiça Eleitoral não seriam verdadeiras. Então, porque se insurge quanto ao fato da Peça Processual apresentada pelo advogado de José Augusto afirmar que a jornalista o considera um mentiroso?

Reafirma tal posicionamento e intriga-se com o fato da Justiça Eleitoral aceitar os documentos apresentados pelo candidato José Augusto. Ora, deixa evidente que considera o candidato um mentiroso e não quer responder judicialmente por isso. Será que deseja a inimputabilidade?

A jornalista terá a oportunidade de provar que o candidato José Augusto é um funcionário fantasma. Certamente apresentará provas e não apenas insinuações...

Revolta-se com o discurso de José Augusto que afirmou jamais ter envolvido os seus familiares em falcatruas... Terá a oportunidade de apresentar os processos e as condenações nos quais os familiares de José Augusto tenham cometido algum fato ilícito.

As insinuações da jornalista atacam a honra de José Augusto e agora de seus familiares. Insiste em atribuir culpa ao candidato pela existência de uma obra inacabada, mesmo sabendo que não existe nenhuma investigação, sindicância, processo ou quaisquer outros atos formais que envolvam o nome do candidato. Quer que o candidato aceite a culpa, simplesmente, com base numa matéria ‘jornalística’ que mais parece um desabafo de um adversário político.

José Augusto buscou a Justiça para se defender das insinuações difamatórias e com esse ato oportuniza a jornalista e blogueira provar o que tem escrito e reproduzido em seu blog.

A jornalista e blogueira certamente sabe que cabe a quem acusa o ônus de provar o que escreve ou reproduz em sua página. Nada contra a liberdade de imprensa ou de pensamento... Tudo contra quem considera ‘justo’ condenar uma pessoa sem o devido direito de defesa, o contraditório estabelecido num processo judicial, baseando-se apenas num desabafo político em forma de matéria ‘jornalística’."

Nenhum comentário:

Postar um comentário