quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Minha preferência para prefeito em Portalegre 2012.


Caro Leitor, esse texto abaixo foi escrito por mim a alguns dias atrás na minha página do Facebook, é minha opinião politica sobre as eleições de Portalegre nesse ano de 2012:


"Sinceramente, fiquei horas vendo a inauguração do comitê da Situação, e vi os discursos e tal, e não vi nenhum candidato, com exceção de Afrânio, fazer alguma proposta, o que eu vi foi um prefeito falando mil e uma coisa para nada, e um candidato falando em calunia, a única coisa que falaram muito foi em "Portalegre cada vez melhor" mas não falaram nas "melhorias", a não ser aquele velho dilema: Melhoras na educação, saúde, emprego, e blá blá blá! Isso eu já estou cansando de ouvir aqui em Portalegre, Tenho 21 anos e desde que eu me conheço por gente, vejo os candidatos falando isso e quando são eleitos, não vejo quase nada disso!

Não tenho nada contra os candidatos da situação como pessoa, muito pelo contrário, só que eu tenho minha opinião própria, e nela está uma cidade mais evoluída, de mais oportunidades para os portalegrenses em geral, não para os parentes de quem está na gestão, uma cidade onde os jovens não são deixados de lado, uma cidade que me dê Orgulho, não só pelas fontes naturais, mas como cidade desenvolvida, isso é o mínimo que um cidadão tem direito! Voto 25, Voto em José Augusto, por que nele eu vejo isso, a 16 anos que atual gestão "manda" na cidade, como eu tenho 21, desde que eu tenho 5 anos eles estão na gestão, e sinceramente não vi grandes coisas! Já que atual gestão não está me agradando, como posso votar nela? O candidato da situação já foi prefeito, mas não fez muita coisa, não estou dizendo que não fez nada, apenas eu esperava mais! Do mesmo jeito dos outros 12 anos do atual prefeito!

Por isso que eu voto em alguém que nunca foi prefeito, mas não deixa duvidas que é capacitado e preparado para assumir esse desafio, podem falar o que quiser dele, mas não podem falar que ele não tem competência; ele tem uma das maiores empresas de construções do estado, ele é Engenheiro Civil, profissão nada fácil! Competência ele tem e muita! Por isso meu voto é 25, voto em José Augusto para prefeito de Portalegre!

Ah e pra deixar esclarecido, voto pelo candidato, não pelo BICUDO OU BACURAU!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário